PUBLICIDADE
Esportes

Spurs aplicam virada impressionante sobre Mavericks nos segundos finais

A NBA ainda está chegando no meio de sua disputada, mas já da pra prever que a vitória do San Antonio Spurs sobre o Dallas Mavericks ocorrida no fim da noite desta sábado. Jogando dentro de casa, a equipe do Texas conseguiu reverter um resultado de 11 pontos a menos que o seu adversário em [?]

10:30 | 17/12/2017

A NBA ainda está chegando no meio de sua disputada, mas já da pra prever que a vitória do San Antonio Spurs sobre o Dallas Mavericks ocorrida no fim da noite desta sábado. Jogando dentro de casa, a equipe do Texas conseguiu reverter um resultado de 11 pontos a menos que o seu adversário em apenas quatro minutos.

Superior em quase toda a partida, os visitantes não demoraram para abrir uma vantagem considerável no placar. Ainda nos minutos finais do primeiro quarto, a diferença entre as equipes já ficou nas duas casas decimais. Jogando de maneira segura, os visitantes levaram a dianteira no placar até o último quarto.

Já no final da partida, o Spurs finalmente parecia ter se acertado na defesa. Sem sofrer nenhuma cesta nos 4 minutos finais de partida, a equipe da casa mostrou também uma boa eficiência ofensiva e conseguiu igualar o marcador restando um minuto para o final do duelo. A posse bola que decidiria a partida ficou com a equipe da casa. O experiente armador Manu Ginobli não sentiu a pressão do lance e deu a vitória para o San Antonio Spurs com uma bandeja após uma jogada individual.

O triunfo fez com que a equipe quebrasse a sequencia negativa de duas derrotas e fez com que os Spurs chegassem a suas 20ª vitória. Já os Mavericks não conseguem se reabilitar na competição e seguem com o fraco desempenho de oito vitórias e 22 derrotas.

LeBron brilha novamente

O Cleveland Cavaliers foi outro a vencer na rodada. Encarando o Utah Jazz, a equipe comandada novamente por um Lebron James inspirado, autor de mais triplo duplo com 29 pontos, 10 assistências e 11 rebotes, anotou uma boa vitória de 109 a 100.

Confira os outros resultados da rodada:

Charlotte Hornets 91 x 93 Portland Trail Blazzers

New York Knicks 111 x 96 Oklahoma City Thunder

Houston Rockets 115 x 111 Millwauke Bucks

Miami Heat 90 x 85 Los Angeles Clippers

Minnesota Timberwolves 106 x 108 Phoenix Suns

Memphis Grizzlies 93 x 102 Boston Celtics

Gazeta Esportiva

TAGS