PUBLICIDADE
Esportes

Sport anuncia retorno de volante emprestado ao futebol árabe

O Sport escapou por pouco da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, reagindo na reta final da competição. Por isso, um dos objetivos da diretoria é melhorar o elenco para o ano de 2018. Aos poucos, o elenco vai ganhando novas opções. Nesta sexta-feira, o clube anunciou o retorno do volante Ronaldo, que [?]

14:30 | 08/12/2017

O Sport escapou por pouco da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, reagindo na reta final da competição. Por isso, um dos objetivos da diretoria é melhorar o elenco para o ano de 2018. Aos poucos, o elenco vai ganhando novas opções.

Nesta sexta-feira, o clube anunciou o retorno do volante Ronaldo, que pertence ao clube e estava emprestado ao Ohod Club, da Arábia Saudita. Ele tinha vínculo com os árabes até maio de 2018, mas teve sua volta liberada.

A princípio, Ronaldo se reapresentará com o restante do elenco no dia 3 de janeiro, data marcada para a volta das férias. No comunicado, o clube admitiu que já recebeu outras propostas pelo atleta e um novo empréstimo será estudado pela diretoria.

Revelado na base do Sport, o volante tem 23 anos e defende a equipe desde 2008, quando chegou para as categorias juvenis. Integrado aos profissionais em 2013, ele disputou 75 jogos pelo time de cima, conquistando os títulos da Copa do Nordeste em 2014 e do Pernambucano em 2017.

Para o próximo ano, o Rubro-Negro ainda não tem comandante definido. Daniel Paulista, que assumiu após a queda de Vanderlei Luxemburgo, no fim de outubro, e conseguiu evitar o rebaixamento, voltará a ser auxiliar do clube.

Gazeta Esportiva

TAGS