Participamos do

Sport anuncia renovação de contrato do lateral direito Raul Prata

O Sport anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do lateral direito Raul Prata. O novo vínculo tem validade até dezembro de 2019. O jogador falou sobre a motivação de defender o clube por mais um ano. ?Estou muito feliz de prorrogar esse vínculo com o Sport. Tenho certeza que 2018 será um ano de [?]
16:15 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do lateral direito Raul Prata. O novo vínculo tem validade até dezembro de 2019. O jogador falou sobre a motivação de defender o clube por mais um ano.

?Estou muito feliz de prorrogar esse vínculo com o Sport. Tenho certeza que 2018 será um ano de vitórias para nós. ?, disse o lateral ao site oficial do Leão.

Alexandre Faria, diretor executivo do Sport, também comentou sobre a renovação do jogador: ?Raul mostrou todo empenho e toda capacidade técnica que ele tem. É um atleta com uma condição física privilegiada, que deu conta do recado. Diante disso, entendemos que ele mereceu uma renovação. ?, afirmou o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Raul Prata foi contratado em janeiro de 2017 junto ao Botafogo-SP. Pelo Sport foram 33 jogos, e além do time pernambucano, o lateral já teve passagens por Luverdense e Guaratinguetá.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente