PUBLICIDADE
Esportes

Sesi perde para o Fluminense e continua sem vencer na Superliga Feminina

Jogando pela última rodada do turno da Superliga feminina, a equipe do Sesi foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense e não se deu bem. A equipe até tentou a primeira vitória no principal torneio de vôlei do Brasil, mas o time carioca foi melhor desde o começo e venceu por 3 sets [?]

16:15 | 09/12/2017

Jogando pela última rodada do turno da Superliga feminina, a equipe do Sesi foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense e não se deu bem. A equipe até tentou a primeira vitória no principal torneio de vôlei do Brasil, mas o time carioca foi melhor desde o começo e venceu por 3 sets a 0.

A derrota para a equipe carioca complicou ainda mais a temporada do Sesi na Superliga. Até agora foram 11 partidas disputadas e nenhuma vitória, o que faz com que a diretoria já comece a pensar na próxima temporada, já que as chances são mínimas de se classificar para os playoffs em 2018. São oito as equipes que se classificam para a fase final e no momento são 11 pontos atras do São Cristóvão, atual oitava colocada do campeonato.

Já pelo lado do Fluminense a expectativa começa a aumentar. E equipe que venceu o primeiro campeonato brasileiro feminino de vôlei em 1976, retornou à Superliga em 2016 e vem fazendo bonito até agora. O time estava na sétima colocação antes da vitória desde sábado e neste momento estaria se classificando para as quartas de final da principal competição de vôlei do país.

Curiosamente as duas equipes se enfrentaram no primeiro semestre de 2017. Na ocasião, a equipe paulista também não conseguiu se impor e perdeu para o Fluminense por 3 sets a 1. Com isso, as cariocas garantiram a vaga para os playoffs daquela edição da Superliga.

Gazeta Esportiva

TAGS