PUBLICIDADE
Esportes

Sem Jean, Bahia faz treino tático de olho no São Paulo

O Bahia fez mais um treino nesta sexta-feira, visando ao jogo contra o São Paulo, no Morumbi, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. Ainda vivo na luta pela Libertadores, o time de Paulo Cesar Carpegiani trabalhou no CT do clube. A principal baixa na atividade foi o goleiro Jean. Com febre, ele foi preservado, mas [?]

17:45 | 01/12/2017

O Bahia fez mais um treino nesta sexta-feira, visando ao jogo contra o São Paulo, no Morumbi, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. Ainda vivo na luta pela Libertadores, o time de Paulo Cesar Carpegiani trabalhou no CT do clube.

A principal baixa na atividade foi o goleiro Jean. Com febre, ele foi preservado, mas não deve ser problema para a partida, que pode até marcar sua despedida da equipe. O próprio São Paulo é colocado como possível destino.

Em campo, o treinador separou o time que deve entrar em campo e realizou trabalho tático, com diversas orientações para os atletas. Na sequência, ainda fez treino técnico, em espaço reduzido.

O zagueiro Lucas Fonseca, em processo de recuperação física, fez atividades especiais com bola, ainda sem se unir aos companheiros de elenco. Ele permaneceu em outro campo do CT.

Neste sábado, o Bahia realiza o último treino antes da viagem à capital paulista. O jogo acontece no domingo, no Morumbi, às 17 horas (de Brasília).

Com 49 pontos, o Esquadrão de Aço ainda sonha com Libertadores. Para isso, precisa vencer o adversário, que tem a mesma pontuação e também acredita na vaga. Se o Flamengo vencer a Sul-Americana, a zona de classificação chegará até o nono colocado, o que ajuda as equipes na disputa.

Gazeta Esportiva

TAGS