Participamos do

São Caetano apresenta pacotão de reforços para a próxima temporada

Visando fazer um bom Campeonato Paulista, o São Caetano apresentou nesta quinta-feira um pacotão de reforços. Entre eles, destaque para o goleiro Helton Leite, ex-Botafogo; o lateral-esquerdo Chiquinho, ex-Santos e Flamengo e Diego Rosa, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2017 pelo Atlético-GO Além do Paulista, o Azulão vai disputar a Copa do Brasil, pois [?]
16:30 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Visando fazer um bom Campeonato Paulista, o São Caetano apresentou nesta quinta-feira um pacotão de reforços. Entre eles, destaque para o goleiro Helton Leite, ex-Botafogo; o lateral-esquerdo Chiquinho, ex-Santos e Flamengo e Diego Rosa, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2017 pelo Atlético-GO

Além do Paulista, o Azulão vai disputar a Copa do Brasil, pois foi campeão do Paulistão A2 em 2017, e garantiu vaga no torneio Nacional. A estreia do time do ABC está marcada para o dia 17 de janeiro contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior.

Confira todos os reforços que o São Caetano apresentou nesta quinta-feira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Goleiro: Luiz Daniel (São Bernardo); o lateral-direito Pedro Costa (Sampaio Corrêa); o lateral-esquerdo Chiquinho (Shonan Bellmare-JAP); os zagueiros Domingues (Juventude) e Max (Joinville); os meio-campistas Vinicius Kiss (Paraná), Diego Rosa (Atlético-GO) e Marino (Bragantino), e por fim o atacante Rafael Costa (Ceará).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente