Participamos do

Romário se envolve em acidente de trânsito no Rio de Janeiro

Romário se envolveu em um grave acidente de trânsito, neste sábado, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Conforme informou o 31º Batalhão da Polícia Militar, o carro em que o senador e ex-atacante estava era de sua propriedade, no entanto, um amigo era quem estava dirigindo. Além [?]
09:15 | Dez. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Romário se envolveu em um grave acidente de trânsito, neste sábado, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Conforme informou o 31º Batalhão da Polícia Militar, o carro em que o senador e ex-atacante estava era de sua propriedade, no entanto, um amigo era quem estava dirigindo.

Além do automóvel de Romário, o acidente também envolveu uma motocicleta. O proprietário, Ernesto Gil Cavalcante da Silva, de 42 anos, foi socorrido no local e encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico por conta de uma grave fratura na bacia.

Ao contrário de Ernesto, Romário não precisou de cuidados maiores após ser atendido e acompanhou o procedimento do Corpo de Bombeiros no local do acidente. O condutor do veículo do ex-jogador prestou depoimento e foi liberado. Segundo a Polícia Civil, seus agentes já trabalham para descobrir as causas do acidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente