Participamos do

Reeleito, presidente do Avaí promete equipe forte para 2018

O Avaí acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas em termos políticos haverá continuidade no clube. Francisco José Battistotti, de 69 anos, foi reeleito como presidente para os próximos quatro anos e seguirá como mandatário dos catarinenses. Sobre os rumos da equipe, o dirigente garantiu que, apesar da queda para a segunda divisão [?]
21:00 | Dez. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Avaí acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas em termos políticos haverá continuidade no clube. Francisco José Battistotti, de 69 anos, foi reeleito como presidente para os próximos quatro anos e seguirá como mandatário dos catarinenses.

Sobre os rumos da equipe, o dirigente garantiu que, apesar da queda para a segunda divisão nacional, o Avaí estará forte em 2018. ?Teremos políticas para o departamento de futebol. O Avaí vai fazer um time forte para 2018. Queremos investir em ferramentas tecnológicas e análise?, destacou.

Battistotti também afirmou que o objetivo do clube é, cada vez mais, colher frutos das categorias de base. De acordo com números do Footstats, o Avaí foi apenas o 14º em termos de utilização dos garotos do juvenil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Queremos o fortalecimento das categorias de base como ferramenta de diminuição de custos, benefício esportivo para o clube e potencial de geração de receita. A base é o futuro do Avaí?, enfatizou o mandatário.

Para 2018, o time da Ressacada tem como objetivo, mais uma vez, voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube disputará o Estadual e a Copa do Brasil no próximo ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente