PUBLICIDADE
Esportes

Red Bull anuncia ex-corintiano Júlio César para o Paulistão

O Red Bull segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o clube anunciou mais uma contratação, de um velho conhecido do futebol de São Paulo. Trata-se do goleiro Júlio César, ex-Corinthians. Em 2017, o arqueiro defendeu o Santa Cruz e foi titular durante o ano. Porém, os pernambucanos não conseguiram [?]

13:00 | 18/12/2017

O Red Bull segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o clube anunciou mais uma contratação, de um velho conhecido do futebol de São Paulo. Trata-se do goleiro Júlio César, ex-Corinthians.

Em 2017, o arqueiro defendeu o Santa Cruz e foi titular durante o ano. Porém, os pernambucanos não conseguiram sucesso na temporada, acabando rebaixados na Série B do Brasileirão.

Chegando ao Red Bull, Júlio César volta ao futebol paulista, de onde saiu em 2014, quando deixou o Timão. Ele foi para Pernambuco, passando por Náutico e Santa. Ele se mostrou feliz de voltar ao estado onde iniciou sua trajetória.

?Muito feliz de voltar a disputar um Paulistão, muito difícil e disputado. Espero poder ajudar o Red Bull a conquistar os objetivos: uma vaga na Série D e uma boa campanha no próprio Estadual?, afirmou o goleiro, de 33 anos.

Pelo Corinthians, onde foi revelado, Júlio conquistou diversos troféus, entre eles a Libertadores e o Mundial de 2012. Ele foi titular da equipe entre 2010, aproveitando a saída de Felipe do clube, e 2012, quando perdeu a posição para Cássio.

O Red Bull já anunciou também as chegadas dos defensores Ewerton Páscoa e Tiago Alves. O clube, dirigido por Ricardo Catalá, estreia no Paulistão no dia 17 de janeiro, às 17 horas (de Brasília), diante da Ferroviária. O reencontro entre Júlio e Corinthians será em fevereiro, na oitava rodada.

Gazeta Esportiva

TAGS