Participamos do

Real Madrid chega a Abu Dhabi para confirmar favoritismo no Mundial

O Real Madrid chegou a Abu Dhabi neste domingo, onde irá disputar o Mundial de Clubes da Fifa. Os comandados de Zidane vão tentar o bicampeonato. Caso confirme o favoritismo, os madrilenhos chegarão ao sexto título, o clube já se sagrou em campeão do torneio em 1960, 1998, 2002, 2014 e 2016. A delegação do [?]
18:45 | Dez. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid chegou a Abu Dhabi neste domingo, onde irá disputar o Mundial de Clubes da Fifa. Os comandados de Zidane vão tentar o bicampeonato. Caso confirme o favoritismo, os madrilenhos chegarão ao sexto título, o clube já se sagrou em campeão do torneio em 1960, 1998, 2002, 2014 e 2016.

A delegação do clube passou por forte escolta do aeroporto até o hotel onde irá permanecer durante o Mundial, assim, os fãs não conseguiram tirar fotos com os ídolos, os jogadores apenas acenaram de longe. O primeiro treino está marcado para segunda-feira, no Zayed Sport City Stadium, local da partida de estreia.

Cristiano Ronaldo, artilheiro da última edição do Mundial com quatro gols, tentará ser mais uma vez o maior goleador do torneio, buscando mais um recorde, pois, no novo formato, em vigor desde 2000, nenhum jogador foi artilheiro por duas vezes consecutivas. Além disso, o português busca seu quarto título, foi campeão duas vezes com o Real e uma com o Manchester United em 2008.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste primeiro treinamento, o técnico Zidane deve confirmar se o zagueiro Varane e o atacante galês Gareth Bale estarão em condições de jogo. A estreia do Real Madrid será na próxima quarta-feira contra o Al Jazira, do brasileiro Romarinho.

Caso avance, o Real espera por Grêmio ou Pachuca do México, que vão se enfrentar na próxima quarta-feira. A finalíssima do torneio está marcada para o dia 16 de dezembro, no mesmo estádio em que o clube espanhol fará o treinamento e a estreia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente