Participamos do

PSG já teria lista de técnicos para substituir Unai Emery

Aparentemente insatisfeito com o trabalho do atual técnico Unai Emery, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi já teria uma lista com sete nomes para substituir o treinador espanhol, que está longe de ser uma unanimidade no clube. Segundo o diário As, Luis Enrique seria o favorito para assumir o clube francês na próxima temporada [?]
14:45 | Dez. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aparentemente insatisfeito com o trabalho do atual técnico Unai Emery, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi já teria uma lista com sete nomes para substituir o treinador espanhol, que está longe de ser uma unanimidade no clube.

Segundo o diário As, Luis Enrique seria o favorito para assumir o clube francês na próxima temporada ou até mesmo já em janeiro. José Mourinho (Manchester United), Diego Simeone (Atlético de Madrid), Antonio Conte (Chelsea), Mauricio Pocchetino (Tottenham) e os desempregados Carlo Ancelotti e André Villas Boas também estariam na lista.

Mesmo na liderança folgada do Campeonato Francês e classificado em primeiro lugar do Grupo B da Liga dos Campeões, desbancando o Bayern de Munique, o mandatário quer um treinador que seja capaz de conquistar o torneio europeu, principal objeto de desejo do PSG.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente