PUBLICIDADE
Esportes

Poupados, Mertens e Insigne entram e classificam Napoli na Copa da Itália

O Napoli esteve irreconhecível nesta terça-feira, mas avançou às quartas de final da Copa da Itália. Atuando no San Paolo, os Partenoppei venceram a Udinese por 1 a 0, com gol de Lorenzo Insigne, que foi poupado e começou o confronto entre os reservas. Priorizando o Campeonato Italiano ? em que é líder -, Maurizio [?]

19:15 | 19/12/2017

O Napoli esteve irreconhecível nesta terça-feira, mas avançou às quartas de final da Copa da Itália. Atuando no San Paolo, os Partenoppei venceram a Udinese por 1 a 0, com gol de Lorenzo Insigne, que foi poupado e começou o confronto entre os reservas.

Priorizando o Campeonato Italiano ? em que é líder -, Maurizio Sarri escalou uma equipe alternativa. Dos titulares napolitanos, apenas Hysaj, Koulibaly e Callejon foram a campo, sendo que o espanhol atuou fora de posição, como centroavante.

Assim, o nível de atuação da equipe da casa esteve muito abaixo do normal, e, com a Udinese fechada em seu campo de defesa, o Napoli abusou dos chutes de longa distância, mas não teve pontaria. Além disso, os erros de passe prejudicaram muito o desempenho ofensivo.

Na segunda etapa, Sarri ainda aguardou alguns minutos para ver o comportamento de sua equipe, mas aos 18 minutos, se viu obrigado a colocar Mertens e Insigne nas vagas de Giaccherini e Callejon.

Desta forma, não demorou para que o Napoli conseguisse o gol da vitória. Com 26 jogados, Martens deu bela enfiada para Insigne, que avançou pela esquerda, entrou na área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Scuffet.

Agora, o Napoli aguarda o vencedor do confronto entre Atalanta e Sassuolo para saber quem será seu adversário nas quartas de final. Na mesma fase da Copa Itália, o único duelo já definido é o clássico entre Milan e Internazionale.

Gazeta Esportiva

TAGS