Participamos do

Ponte anuncia chegada de goleiro palmeirense e mais dois atletas

A Ponte Preta segue reformulando seu elenco para 2018, ano em que voltará a jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, após três anos na elite. Nesta sexta-feira, a Macaca anunciou a chegada de três jogadores: o goleiro Vinicius Silvestre, o meia Tiago Real e o atacante Silvinho. Eles dependem apenas dos exames para assinar [?]
13:15 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ponte Preta segue reformulando seu elenco para 2018, ano em que voltará a jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, após três anos na elite. Nesta sexta-feira, a Macaca anunciou a chegada de três jogadores: o goleiro Vinicius Silvestre, o meia Tiago Real e o atacante Silvinho. Eles dependem apenas dos exames para assinar contrato.

Revelado na base do Palmeiras, o arqueiro de 23 anos chegou a defender Seleções de base, mas com a concorrência forte na meta do Verdão, não conseguiu espaço. Com a iminente chegada de Weverton, ele acabou emprestado à Ponte, com contrato até dezembro de 2018.

Tiago Real também desembarca em Campinas, com vínculo de dois anos. Ele disputou o último Brasileiro pelo Coritiba, que acabou na zona de descenso e estará na Série B em 2018. Aos 28 anos, o jogador tem passagens por Vitória e Palmeiras, entre outras equipes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o atacante Silvinho volta a vestir a camisa da Macaca. Ele já passou pelo clube e estava no Criciúma, onde disputou a segunda divisão nacional em 2017, marcando nove gols. Assim como Silvestre, o atleta vem por empréstimo válido por um ano.

Antes do trio, a Ponte já havia anunciado a chegada do zagueiro Wesley Matos. Reformulando o elenco após a queda, nomes como Renato Cajá, Emerson Sheik e Lucca não permanecerão em 2018, quando os campineiros terão como meta principal voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente