Participamos do

Perto da estreia, técnico do Cruzeiro comemora participação no Mundial

O Sada Cruzeiro estreia no Mundial de Clubes de vôlei nesta segunda-feira, mas, antes do time entrar em quadra, representantes dos mineiros participaram de uma entrevista coletiva, em Opole, na Polônia. O técnico argentino Marcelo Méndez comemorou a participação na 13ª edição da competição. ?Eu estou muito feliz de estar aqui e jogar contra os [?]
11:00 | Dez. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sada Cruzeiro estreia no Mundial de Clubes de vôlei nesta segunda-feira, mas, antes do time entrar em quadra, representantes dos mineiros participaram de uma entrevista coletiva, em Opole, na Polônia. O técnico argentino Marcelo Méndez comemorou a participação na 13ª edição da competição.

?Eu estou muito feliz de estar aqui e jogar contra os melhores do mundo. Desejo boa sorte a todos os competidores?, comentou Méndez.

Esta será a sexta participação do Cruzeiro na competição internacional. Os mineiros conquistaram o título em 2013, 2015 e 2016, foi vice em 2012 e quarto colocado em 2014.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É muito importante pra mim estar aqui e tenho certeza de que vamos fazer nosso melhor. Espero que tudo corra bem e que a gente chegue na grande final?, disse Filipe Ferraz.

Além do Cruzeiro, o Grupo A conta com o Civitanova, atual campeão europeu, Teheran, campeão asiático, e o polonês Zaksa. Já o Grupo B tem os russos do Zenit Kazan, o chinês Shangai, o campeão argentino Bolívar e o polonês Skra Belchatow.

O técnico Marcelo Méndez deve manter a escalação titular da equipe na Superliga, competição na qual o Cruzeiro é o atual líder: Nico Uriarte, Evandro, Simón, Isac, Leal, Filipe e Serginho. Os mineiros estreiam nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), contra o italiano Civitanova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente