Participamos do

Pelas redes sociais, André Lima agradece e se despede do Vitória

André Lima não deve permanecer no Vitória. Quem garante é o próprio jogador. Nesta segunda-feira, utilizando o Instagram, o atacante se despediu do clube baiano. Ainda na publicação, agradeceu a oportunidade e comemorou a artilharia na temporada, e ter deixado o Rubro-Negro na Série A do Campeonato Brasileiro. ?Quero agradecer ao Vitória por me abrir [?]
18:00 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

André Lima não deve permanecer no Vitória. Quem garante é o próprio jogador. Nesta segunda-feira, utilizando o Instagram, o atacante se despediu do clube baiano. Ainda na publicação, agradeceu a oportunidade e comemorou a artilharia na temporada, e ter deixado o Rubro-Negro na Série A do Campeonato Brasileiro.

?Quero agradecer ao Vitória por me abrir as portas desse clube maravilhoso para que eu pudesse reescrever minha história, e pagar a minha dívida que eu tinha pessoal com esse clube, e tenho certeza que saio com minha dívida totalmente paga. Consegui conquistar um título estadual e fui três vezes abençoado com a artilharia estadual, com a artilharia da temporada de 2017, e deixar este clube maravilhoso aonde ele nunca tem que sair que é da Série A. Quero deixar o meu agradecimento a todos os funcionários do clube, a direção, a comissão técnica, aos torcedores e aos meus companheiros. Deus abençoe a todos e até breve?, escreveu o jogador.

Em 44 jogos pelo Vitória, André Lima marcou 15 gols, e foi decisivo para o time escapar do rebaixamento. O contrato se encerra em dezembro, e até o momento, não houve conversas para tratar da renovação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante ainda teve uma passagem bem curta pelo clube em 2013, onde atuou em apenas uma partida, sofrendo com uma lesão grave no joelho. Com 32 anos, André Lima coleciona passagens por: Vasco, Botafogo, São Paulo, Grêmio, Avaí, Atlético-PR. No exterior, o jogador já atuou no Hertha Berlim, da Alemanha e na China, passou pelo Beijing Guoan.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente