PUBLICIDADE
Esportes

Pacquiao afirma ter iniciado negociação para enfrentar McGregor

Conor McGregor foi um dos nomes mais comentados pelos amantes do esporte neste ano, por conta de sua luta contra Floyd Mayweather, da qual saiu derrotado. Agora, o lutador de MMA negocia uma nova ?Luta do Século?, desta vez contra Manny Pacquiao. Um dos principais nomes da história do boxe, o filipino Manny Pacquiao afirmou [?]

19:00 | 08/12/2017

Conor McGregor foi um dos nomes mais comentados pelos amantes do esporte neste ano, por conta de sua luta contra Floyd Mayweather, da qual saiu derrotado. Agora, o lutador de MMA negocia uma nova ?Luta do Século?, desta vez contra Manny Pacquiao.

Um dos principais nomes da história do boxe, o filipino Manny Pacquiao afirmou que está negociando uma luta contra McGregor para o mês de abril, em 2018, quando terá folga de seu cargo como senador nas Filipinas.

?Se conseguirmos negociar, não tem nenhum problema. Nós dois estaríamos ?ok? com isso?, afirmou Pacquiao, antes de completar: ?Entramos em contato, em fase inicial, mas não tivemos nenhuma conversa avançada?.

Pacquiao completa 39 anos em dezembro deste ano, e estaria disposto a voltar a lutar para promover um dos duelos mais esperados dos últimos anos.

Desde que foi derrotado por Floyd Mayweather, em agosto, Conor McGregor não luta oficialmente tanto no UFC quanto em duelos de boxe. Na ocasião, McGregor surpreendeu muitos fãs ao aguentar 10 rounds contra Mayweather, um dos nomes mais vitoriosos do boxe internacional, e perder a luta por nocaute técnico.

Em 2015, foi a vez de Pacquiao perder o que foi chamado na época de ?Luta do Século? contra Mayweather. A última luta que Pacquiao, que havia se aposentado em 2016, realizou foi em julho deste ano, quando foi derrotado pelo australiano Jeff Horn.

Gazeta Esportiva

TAGS