Participamos do

Oswaldo destaca Grêmio difícil e dispara: ?não estou satisfeito?

Foi um jogo bastante movimentado. O Grêmio esteve à frente do placar durante a maior parte do jogo e levou a virada somente nos acréscimos, em duelo na tarde deste domingo, no Independência, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o detalhe: o Tricolor que desembarcou em Belo Horizonte era sub-20, com os jovens [?]
19:45 | Dez. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi um jogo bastante movimentado. O Grêmio esteve à frente do placar durante a maior parte do jogo e levou a virada somente nos acréscimos, em duelo na tarde deste domingo, no Independência, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o detalhe: o Tricolor que desembarcou em Belo Horizonte era sub-20, com os jovens substituindo os campeões da Copa Libertadores. Com o placar 4 a 3, de virada, no fim das contas, o técnico Oswaldo Oliveira salientou o confronto difícil que os jovens do Rio Grande do Sul mostraram.

?Não esperava, não (partida difícil). Foi um jogo muito diferente, além de todas as considerações que poderíamos fazer em termos desfavoráveis. Corremos o risco de perder uma partida uma partida em tínhamos o favoritismo?, destacou.

O Atlético terminou o Campeonato Brasileiro na 9ª colocação, com 54 pontos, e ainda esperando o Flamengo jogar para saber se terá uma vaga na Copa Libertadores. O técnico Oswaldo Oliveira avaliou sua participação a frente do Galo e disse que não está satisfeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não estou satisfeito. Acho que poderíamos ter sido mais felizes em outras partidas. Algumas foram marcantes. Acho que poderíamos ter, não digo sorte, mas mais atenção, poderíamos ter vencido uma partida que empatamos e deixado de perder duas que acabamos perdendo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente