Participamos do

Napoli busca manter liderança do italiano visitando o Crotone

O Napoli tem um importante compromisso para se manter na liderança do Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, às 17h45 (de Brasília), em jogo isolado pela 19ª rodada da competição, os napolitanos visitam o Crotone no estádio Ezio Scida. Com 45 pontos, o Napoli vem de vitória por 3 a 2 diante da Sampdoria e soma um [?]
19:15 | Dez. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Napoli tem um importante compromisso para se manter na liderança do Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, às 17h45 (de Brasília), em jogo isolado pela 19ª rodada da competição, os napolitanos visitam o Crotone no estádio Ezio Scida.

Com 45 pontos, o Napoli vem de vitória por 3 a 2 diante da Sampdoria e soma um de vantagem e relação à segunda colocada Juventus, que também atua fora de seus domínios diante do Verona, neste sábado. Apesar da pressão na briga pela ponta, os comandados de Maurizio Sarri enfrentam um Crotone que está longe de apresentar um grande futebol e aparece na zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos.

A grande motivação dos napolitanos para o próximo embate ótimo retrospecto como visitante na atual edição da Série A. Nos nove confrontos disputados fora de casa pelo torneio nacional , a equipe não perdeu nenhum e acumula oito vitórias, tendo empatado apenas um.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Até agora, nós mostramos que podemos conseguir bons resultados, mas estar à frente agora conta muito pouco, temos que vencer o Crotone e dar o nosso melhor, porque é muito cedo para pensar na tabela de classificação?, declarou o volante brasileiro Allan em entrevista à rádio Kiss Kiss.

Em termos de escalação, o Napoli deve ter um desfalque, já que o lateral esquerdo português Mário Rui recebeu cartão amarelo no duelo com a Samp e deve dar lugar ao veterano Christian Maggio entre os titulares. Desta forma, o time de Sarri deve sair jogando nesta sexta com: Pepe Reina; Hysaj, Koulibaly, Albiol e Maggio; Allan, Jorginho e Hamsik; Isigne, Mertens e Callejón.

Confira todos os jogos deste final de semana pelo Campeonato Italiano (horários de Brasília):

Sexta-feira

17h45 Crotone x Napoli

Sábado

9h00 Fiorentina x Milan

12h00 Roma x Sassuolo

12h00 Atalanta x Cagliari

12h00 Benevento x Chievo

12h00 Bologna x Udinese

12h00 Sampdoria x Spal

12h00 Torino x Genoa

15h00 Inter x Lazio

17h00 Verona x Juventus

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente