Participamos do

Na última prova de Poliana, Brasil vence desafio Rei e Rainha do Mar

Poliana Okimoto se aposentou em grande estilo. Junto com Ana Marcela Cunha, Fernanda Ponte e Allan do Carmo, a única nadadora brasileira a ganhar uma medalha olímpica venceu o Desafio Rei e Rainha da Praia neste domingo, no Rio de Janeiro. Além da equipe de Poliana, o Brasil também foi representado por um segundo time, [?]
12:15 | Dez. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Poliana Okimoto se aposentou em grande estilo. Junto com Ana Marcela Cunha, Fernanda Ponte e Allan do Carmo, a única nadadora brasileira a ganhar uma medalha olímpica venceu o Desafio Rei e Rainha da Praia neste domingo, no Rio de Janeiro.

Além da equipe de Poliana, o Brasil também foi representado por um segundo time, que foi formado por Betina Lorscheitter, Viviane Jungblut, Leonardo de Deus e Guilherme Costa. Na prova, cada atleta tinha que nadar duas voltas 350 metros e correr um trecho na areia.

As equipes brasileiras e o time europeu se alternaram na liderança da competição ao longo de toda a prova e o grupo de Poliana Okimoto, que teve um bom desempenho, garantiu a vitória na reta final da prova com Ana Marcela. A segunda equipe brasileira ficou em segundo, seguido pelos times da Europa, África e Américas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao longo de sua carreira, a nadadora de 34 anos conquistou um bronze nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Além disso, ela foi duas vezes prata em Jogos Pan-Americanos e ganhou um ouro, uma prata e dois bronzes em Campeonatos Mundiais. Seus melhores desempenhos foram em provas de 10 km.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente