PUBLICIDADE
Esportes

Lucas Foresti anuncia mudança de equipe para 2018

Atual bicampeã da Stock Car, a Cimed Racing já início o planejamento para a próxima temporada e anunciou um novo piloto para 2018. Nesta sexta-feira, a equipe se acertou com Lucas Foresti, piloto da Full Tima Academy nas duas últimas temporadas, que agora fará parte do elenco que já conta com os campeões Cacá Bueno, [?]

11:45 | 08/12/2017

Atual bicampeã da Stock Car, a Cimed Racing já início o planejamento para a próxima temporada e anunciou um novo piloto para 2018. Nesta sexta-feira, a equipe se acertou com Lucas Foresti, piloto da Full Tima Academy nas duas últimas temporadas, que agora fará parte do elenco que já conta com os campeões Cacá Bueno, Felipe Fraga e Marcos Gomes.

?Foram dois anos muito legais com a Full Time Academy, onde amadureci e aprendi bastante com todos os integrantes, que sempre foram leais e deram tudo de si em pró do meu melhor rendimento. Obrigado a todos os engenheiros, mecânicos, funcionários da Full Time e especialmente ao Maurício pela confiança. E agradeço também ao João Adibe e ao William Lube pela oportunidade. Agora parto para uma nova fase da carreira, onde competirei ao lado de três campeões da Stock Car e certamente este é o início de um novo passo na minha história por aqui?, disse Lucas Foresti.

Quem também comentou a contratação do piloto foi o chefe da Cimed Racing, William Lube, que acredita ser uma relação com muitos frutos no futuro. ?Estamos muito felizes com a chegada do Lucas (Foresti) ao nosso projeto de contar com uma equipe com três campeões da Stock Car dentro de uma única estrutura, um projeto que iniciamos neste ano e que teve grande evolução ao longo da temporada. Estamos confiantes em lutar mais uma vez por vitórias e pelas primeiras colocações na próxima temporada?, pontuou Lube.

Natural de Brasília, Foresti leva consigo seu principal patrocinador e o número 12, que acompanha seus carros em toda a carreira na Stock Car. A última etapa da categoria acontece neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, com a disputa pelo título aberta.

Gazeta Esportiva

TAGS