PUBLICIDADE
Esportes

Lisca é anunciado como novo técnico do Criciúma para o ano que vem

Na tarde deste domingo, o Criciúma anunciou Lisca como o novo técnico para a temporada de 2018, em que o time irá disputar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. O gaúcho substitui Beto Campos, que pediu demissão em novembro. Lisca vai assumir o Tigre nesta segunda-feira às 14h30 [?]

16:15 | 10/12/2017

Na tarde deste domingo, o Criciúma anunciou Lisca como o novo técnico para a temporada de 2018, em que o time irá disputar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. O gaúcho substitui Beto Campos, que pediu demissão em novembro.

Lisca vai assumir o Tigre nesta segunda-feira às 14h30 na Sala de Imprensa do estádio Heriberto Hulse. Junto com o técnico, virá a comissão técnica composta pelo preparador físico Marcelo Rohling e o auxiliar Márcio Hahn.

Também conhecido popularmente como Lisca ?Doido?, por ser agitado na beira do campo, o treinador iniciou a carreira como técnico das categorias de base do Internacional. Depois passou por: Brasil de Pelotas, Juventude. Náutico, Sampaio Corrêa, Ceará, entre outros. Em 2016, Lisca treinou o time principal do Colorado Gaúcho, para tentar evitar o rebaixamento do clube. Porém, participou de apenas três jogos e não teve êxito na missão.

Gazeta Esportiva

TAGS