Participamos do

Lewis Hamilton torce por recuperação da McLaren na temporada de 2018

Atual campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton está torcendo pela recuperação da McLaren ? equipe em que começou na categoria ? na temporada de 2018. A escuderia inglesa não venceu uma corrida desde 2012 e não viu um piloto seu no pódio nos últimos três anos. Para buscar mudar a sua má fase, a equipe [?]
18:15 | Dez. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atual campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton está torcendo pela recuperação da McLaren ? equipe em que começou na categoria ? na temporada de 2018. A escuderia inglesa não venceu uma corrida desde 2012 e não viu um piloto seu no pódio nos últimos três anos.

Para buscar mudar a sua má fase, a equipe de Fernando Alonso anunciou a mudança de fornecedora de motor, deixando a Honda, com quem teve diversos problemas, para passar a utilizar Renault. Com essa troca, o piloto de 32 anos espera que a McLaren reaja.

?Tive uma ótima disputa com Fernando (Alonso) no fim da temporada, no México. Eu adoraria ter mais disputas com ele em condições mais parelhas, já que acho que eles vêm enfrentando um momento difícil?, declarou o pentacampeão mundial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, Lewis Hamilton lembrou que grande parte da sua trajetória no automobilismo foi na escuderia inglesa, que ele considera especial e acredita que deve estar brigando no topo da Fórmula 1.

?Como eu cresci com a McLaren desde que eu tinha 13 anos, eu vou à classificação e sempre vejo onde Fernando está, e sempre vejo onde eles estão, analisando seu progresso. Há simplesmente um lugar especial em meu coração para eles, já que conquistei muita coisa ao lado deles?.

?Espero que o próximo ano seja bem-sucedido para eles, e realmente espero que estejamos disputando com eles, já que a McLaren merece estar na frente. É uma equipe fantástica, com uma história incrível, e estou incrivelmente orgulhoso do que Ron (Dennis, antigo diretor executivo da McLaren) conquistou com aquela equipe?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente