Participamos do

LeBron James lidera 10° vitória seguida do Cavaliers na NBA

A NBA é recheada dos melhores jogadores do basquete mundial, mas só o Cleveland Cavaliers pode falar que tem LeBron James. O ala foi novamente o grande destaque da franquia e com uma ótima atuação foi fundamental na vitória fora de casa diante do Atlanta Hawks por 121 a 114. Essa foi o décimo triunfo [?]
08:30 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A NBA é recheada dos melhores jogadores do basquete mundial, mas só o Cleveland Cavaliers pode falar que tem LeBron James. O ala foi novamente o grande destaque da franquia e com uma ótima atuação foi fundamental na vitória fora de casa diante do Atlanta Hawks por 121 a 114. Essa foi o décimo triunfo seguido do time e volta a ser um dos favoritos para a conquista do campeonato neste temporada.

A partida foi equilibrada desde o começo, com os visitantes abrindo vantagem no primeiro quarto e com os donos da casa tomando a liderança no fim do primeiro tempo. No entanto, Foi no terceiro quarto que a estrela de LeBron James brilhou com 24 pontos, 6 assistências e 12 rebotes. O jogador só não foi o cestinha da partida porque seu companheiro de equipe Kevin Love e o grande nome dos Hawks, Dennis Schroder, anotaram 25 e 27 pontos, respectivamente.

Com a vitória os Cavaliers começam a tomar rumo na temporada 2017/218 da NBA. A franquia tem 15 vitórias em 22 partidas e está na terceira colocação da Conferência Leste. O objetivo do time é manter  aboa fase, tentar tomar a liderança do Boston Celtics e ter a vantagem do mando de campo na pós-temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O sólido e decisivo desempenho de LeBron é só mais uma do ala com a camisa do Cavaliers. O jogo foi fundamental para que o jogador mostrasse que vive uma de suas melhores fases, logo após ter sido expulso de uma partida pela primeira vez na carreira na última terça-feira, contra sua ex-equipe, o Miami Heat. Os Cavs são os atuais tricampeões da Conferência Leste e tenta o segundo título da história da franquia.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente