Participamos do

James, Love e Wade comandam 12ª vitória seguida dos Cavaliers

O Cleveland Cavaliers demorou para encontrar seu jogo nesta temporada da NBA, mas parece que, finalmente, a equipe está bem entrosada. Na noite da última segunda-feira, LeBron James e dois grandes companheiros comandaram a 12ª vitória seguida da franquia: 113 a 91 contra o Chicago Bulls. ?King? James anotou 23 pontos e ainda somou seis [?]
08:45 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cleveland Cavaliers demorou para encontrar seu jogo nesta temporada da NBA, mas parece que, finalmente, a equipe está bem entrosada. Na noite da última segunda-feira, LeBron James e dois grandes companheiros comandaram a 12ª vitória seguida da franquia: 113 a 91 contra o Chicago Bulls.

?King? James anotou 23 pontos e ainda somou seis assistências e sete rebotes. Quem também teve grande contribuição foi Kevin Love. O pivô marcou 24 pontos e pegou 14 rebotes. O experiente ala-armador Dwyane Wade também marcou 24 pontos, e ainda ajudou a equipe com duas assistências e seis rebotes.

O grande resultado conquistado fora de casa, no United Center, fez com que a equipe de LeBron James e companhia chegasse à 16 vitórias em 24 jogos. A franquia de Cleveland, campeã da temporada 2015/16, ocupa a segunda colocação da Conferência Leste, atrás apenas do Boston Celtics.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A 12ª vitória seguida dos Cavs igualou a melhor marca da equipe, conquistada em 2014/15, de vitórias em sequência na temporada regular da NBA.

Celtics seguem no topo ? Líder da Conferência Leste, o Boston Celtics segue no topo da NBA. Na última segunda, a franquia recebeu a visita do Milwaukee Bucks, no TD Garden, e venceu por 111 a 1000.

Como já é de costume desde o início da temporada, o armador Kyrie Irving foi o principal nome da partida pelo lado dos Celtics, com 32 pontos e quatro rebotes. Já o grego Giannis Antetokounmpo brilhou com 40 pontos e nove rebotes, mas não conseguiu reverter o cenário e conquistar a vitória para os Bucks.

Dos 32 pontos de Kyrie Irving, 19 foram marcados no segundo tempo da partida, quando os Bucks passaram a pressionar a equipe anfitriã. O experiente Al Horford, com 20 pontos, e o jovem Jayson Tatum, com 17, também ajudaram a construir a vitória da franquia de Boston.

Devin Booker brilha mais uma vez ? O Phoenix Suns está longe de ser uma equipe de alto nível na atual temporada da NBA. No entanto, um jovem jogador vem chamando a atenção pelos lados do Arizona. Na última segunda-feira, o ala-armador Devin Booker marcou incríveis 46 pontos e comandou a vitória dos Suns sobre o Philadelphia 76?ers por 115 a 101.

Jogando na Filadélfia, os Suns conseguiram uma inesperada vitória, que vem em boa hora. Com o resultado, a franquia do Arizona somou o nono resultado positivo na competição, e segue tentando alcançar o seleto grupo de oito colocados da Conferência Oeste que se classificam para os playoffs.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente