Participamos do

Halep e Pliskova vencem e decidem torneio amisto na Tailândia

A final World Tennis Thailand Championship será disputada entre a romena Simona Halep e a tcheca Karolina Pliskova. A decisão do torneio amistoso, que está sendo realizada em Hua Jin, na Tailândia, veio após as duas tenistas vencerem suas partidas neste sábado. A líder do ranking da WTA foi a primeira a entrar em quadra [?]
13:00 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A final World Tennis Thailand Championship será disputada entre a romena Simona Halep e a tcheca Karolina Pliskova. A decisão do torneio amistoso, que está sendo realizada em Hua Jin, na Tailândia, veio após as duas tenistas vencerem suas partidas neste sábado.

A líder do ranking da WTA foi a primeira a entrar em quadra e superou a britânica Johanna Konta por duplo 6/3. Em seguida, a número quatro do mundo bateu a letã Jelena Ostapenko por sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/4.

O evento de pré-temporada será encerrado no domingo. Enquanto Konta e Ostapenko disputam o terceiro lugar, Halep e Pliskova disputam o título da competição. Depois da competição, a romena e a letã disputarão o WTA de Shenzhen. As outras duas tenistas irão começar a temporada de 2018 no Premier de Brisbane.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente