PUBLICIDADE
Esportes

Guto Ferreira pode substituir Carpegiani no Bahia

Mesmo com a boa campanha de recuperação que afastou o time da zona de rebaixamento bem antes das rodadas finais do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani não deve continuar no Bahia. Caso se confirme, o nome mais provável para assumir o Tricolor de Aço é Guto Ferreira, que deixou o clube neste ano [?]

18:30 | 23/12/2017

Mesmo com a boa campanha de recuperação que afastou o time da zona de rebaixamento bem antes das rodadas finais do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani não deve continuar no Bahia. Caso se confirme, o nome mais provável para assumir o Tricolor de Aço é Guto Ferreira, que deixou o clube neste ano para treinar o Internacional na Série B.

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia tem como prioridade decidir o técnico no ano que vem. Carpegiani está praticamente descartado pelo mandatário, com isso, Guto Ferreira é a bola da vez, e as negociações ganharam força desde a última quinta-feira.

Treinador do Bahia entre 2016 e 2017, Guto Ferreira foi fundamental para que o Tricolor voltasse à Série A no ano passado e conquistasse a Copa do Nordeste neste ano. Treinou a equipe em 57 jogos, com 31 vitórias, 15 empates e 11 derrotas.

Gazeta Esportiva

TAGS