Participamos do

Grêmio se reapresenta com foco no Mundial de Clubes

Ainda sem férias, os jogadores do Grêmio se reapresentaram no CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira. Após a celebração do tricampeonato da Libertadores e da folga merecida, os jogadores iniciaram a preparação para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Uma parte dos titulares gremistas fiz trabalhos de recuperação física no gramado do [?]
18:00 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda sem férias, os jogadores do Grêmio se reapresentaram no CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira. Após a celebração do tricampeonato da Libertadores e da folga merecida, os jogadores iniciaram a preparação para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

Uma parte dos titulares gremistas fiz trabalhos de recuperação física no gramado do CT, os outros ficaram na academia do local. O zagueiro Pedro Geromel, os volantes Arthur e Michel e os atacantes Fernandinho e Luan não participaram das atividades. Eles foram liberados pelo Tricolor para participarem das premiações do Campeonato Brasileiro. Os jogadores Bressan, Marcelo Grohe e Ramiro estiveram numa solenidade no Palácio Piratini, sede do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul. Os garotos que atuaram no domingo contra o Atlético-MG, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, receberam férias.

Com o volante Arthur fora do Mundial devido a uma lesão, Maicon, recuperado de uma cirurgia no tendão de Aquiles, se colocou à disposição para ajudar o time no torneio. ?Tenho 100% (de condições de jogar). Vou treinar ainda alguns dias, fiz uns coletivos com os meninos que jogaram contra o Atlético-MG e me senti bem. Com certeza, eu estou preparado. Se precisar que eu comece jogando ou entrar durante o jogo, eu vou estar a disposição para a gente alcançar o nosso objetivo?, destacou. Sem garoto Arthur, o lateral-direito Leonardo deve ser inscrito na vaga do companheiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio deve realizar mais um trabalho, desta vez com todos os jogadores presentes. Na quarta-feira, o grupo inicia a viagem para os Emirados Árabes. A partida da semifinal ocorre no sábado, dia 9 de dezembro, em Al Ain, contra o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca-MAR e Pachuca-MEX.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente