Participamos do

Grêmio relaciona jogadores do grupo de transição e do sub-19

O Grêmio ainda está comemorando a conquista do tricampeonato da Libertadores. Assim, na manhã desta sexta-feira, o grupo que treinou no CT Luiz Carvalho teve rostos bem diferentes. Leia mais: Jornal espanhol coloca Grêmio como ?grande ameaça? ao Real Madrid Entre os conhecidos, estavam o volante Maicon e o goleiro Bruno Grassi. O primeiro participou [?]
14:15 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio ainda está comemorando a conquista do tricampeonato da Libertadores. Assim, na manhã desta sexta-feira, o grupo que treinou no CT Luiz Carvalho teve rostos bem diferentes.

Jornal espanhol coloca Grêmio como ?grande ameaça? ao Real Madrid

Entre os conhecidos, estavam o volante Maicon e o goleiro Bruno Grassi. O primeiro participou dos trabalhos, mas não atua no domingo. Ele está recuperando condições físicas para atuar no Mundial. O equatoriano Arroyo também está fora do jogo. Ele não foi inscrito no Mundial e deve ser dispensado pelo Tricolor após o término da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe que treinou nesta manhã teve a seguinte formação: Bruno Grassi; Raul, Ruan, Emanuel e Conrado; Balbino, Machado, Jean Pyerre, Lucas Poletto e Dionathã; Batista.

As atividades foram comandadas pelo técnico César Bueno. Ele será o treinador no domingo. Após o coletivo, ele concedeu entrevista para a imprensa e destacou a juventude dos jogadores.

?Acaba nem sendo equipe de transição. Alguns atletas estavam de férias para a preparação para o Estadual do ano que vem. Houve uma junção da equipe sub-19, que vai disputar a Taça São Paulo e a Copa Ipiranga, juntamente com os atletas que estavam no profissional. São jogadores que tiveram experiência em categoria de base e essas oportunidades aparecem no momento que a gente menos espera. Eles sabem dessa responsabilidade, possuem qualidade e espero que façam um bom jogo?, analisou.

O treinador gremista também observou que a garotada deve aproveitar a oportunidade para mostrar serviço. ?É uma oportunidade. Mas devido ao nosso calendário e ao momento bom do clube, a gente vai poder oportunizar essa situação de colocar os meninos. Não é só cumprir tabela. A gente está brigando por uma posição dentro do campeonato. A gente sabe que vai ser um desafio. Mas a expectativa é que eles correspondam tanto tecnicamente quanto emocionalmente?, finalizou.

O Grêmio viaja neste sábado para Minas Gerais. No domingo, às 17 horas (de Brasília), o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, no estádio Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Breno e Bruno Grassi

Zagueiros: Emanuel, Ericson e Ruan

Laterais: Conrado, Felipe, Guilherme Guedes e Raul

Volantes: Balbino, Lucas Araújo e Machado

Meias: Jean Pyerre, Matheusinho e Patrick

Atacantes: Batista, Dionathã, Lucas Poletto, Pepê e Vico

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente