Participamos do

Grêmio faz primeira atividade com bola nos Emirados Árabes

Na tarde desta sexta-feira, manhã no Brasil, o grupo do Grêmio fez a primeira atividade com bola nos Emirados Árabes Unidos, em Al Ain. Antes dos trabalhos, o técnico Renato Portaluppi conversou com os jogadores durante um bom tempo. O treino teve a ausência de três jogadores importantes: o zagueiro Bressan, o meia Ramiro e [?]
13:15 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta sexta-feira, manhã no Brasil, o grupo do Grêmio fez a primeira atividade com bola nos Emirados Árabes Unidos, em Al Ain. Antes dos trabalhos, o técnico Renato Portaluppi conversou com os jogadores durante um bom tempo.

O treino teve a ausência de três jogadores importantes: o zagueiro Bressan, o meia Ramiro e o atacante Luan. Porém, nenhum deles preocupa para o jogo de terça-feira. Os três correram ao redor do gramado do estádio Tahnoun Bin Mohammed, e foram preservados devido ao desgaste da viagem. Luan chegou a participar da roda de bobinho.

No campo, os jogadores fizeram um trabalho leve, comandado pelo preparador físico Rogério Godoy. Em campo reduzido, os atletas fizeram um trabalho técnico, no qual eles só podiam dar apenas dois toques na bola sem perder a posse. O volante Maicon e o zagueiro Pedro Geromel participaram normalmente do treinamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atividade foi o primeiro contato dos jogadores gremistas com a bola do Mundial de Clubes. O treino também foi marcado pela reza sagrada dos muçulmanos no sistema de som do CT do Al Ain.

Neste sábado, o Grêmio volta aos treinos às 20 horas (14 horas de Brasília). No mesmo dia, o Tricolor vai conhecer o adversário da semifinal. Às 11 horas (de Brasília), ocorre o confronto entre Pachuca-MEX e Wydad Casablanca-MAR, no estádio Zayed Sports City. O vencedor encara o time gaúcho na terça-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente