Participamos do

Geromel minimiza grande atuação pessoal e se diz orgulhoso

Geromel foi um dos melhores jogadores do Grêmio na derrota por 1 a 0 para o Real Madrid, neste sábado, pela final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Vencendo alguns duelos particulares contra Benzema, Cristiano Ronaldo e companhia, o zagueiro tricolor, no entanto, não conseguiu evitar o resultado negativo, mas ainda assim garantiu estar [?]
16:30 | Dez. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Geromel foi um dos melhores jogadores do Grêmio na derrota por 1 a 0 para o Real Madrid, neste sábado, pela final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Vencendo alguns duelos particulares contra Benzema, Cristiano Ronaldo e companhia, o zagueiro tricolor, no entanto, não conseguiu evitar o resultado negativo, mas ainda assim garantiu estar orgulhoso de sua equipe.

?Temos orgulho. Infelizmente, não conseguimos nosso objetivo, que era ser campeão, mas o grupo todo está de parabéns pelo trabalho maravilhoso, deu o melhor de si?, afirmou Geromel antes de participar da cerimônia de premiação do Mundial.

Enaltecido pela grande atuação deste sábado, Geromel foi modesto ao comentar sobre seu desempenho. O zagueiro compartilhou a responsabilidade defensiva com todo o time, alegando que só foi possível parar as estrelas do Real Madrid graças aos outros nove jogadores de linha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Todo mundo fez o melhor. O trabalho começa lá na frente, com os atacantes defendendo. Tive sucesso graças ao empenho do grupo todo. Infelizmente, não conseguimos levar o título para o Brasil, que era o nosso objetivo, mas saímos com orgulho de ser brasileiro?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente