PUBLICIDADE
Esportes

Garoto da base da Chape acerta com clube de Portugal

A primeira baixa no elenco da Chapecoense já foi confirmada. O volante Andrei Alba, formado nas categorias de base do clube catarinense, acertou transferência para o time português Gil Vicente, por dois anos. No entanto, a Chape não receberá compensação financeira, uma vez que o contrato com o jogador já estava chegando ao fim. O [?]

16:30 | 04/12/2017

A primeira baixa no elenco da Chapecoense já foi confirmada. O volante Andrei Alba, formado nas categorias de base do clube catarinense, acertou transferência para o time português Gil Vicente, por dois anos. No entanto, a Chape não receberá compensação financeira, uma vez que o contrato com o jogador já estava chegando ao fim.

O volante de 22 anos, prata da casa, foi incluído no elenco principal após o acidente de dezembro de 2017. Ainda na pré-temporada, Andrei sofreu uma lesão e voltou seis meses depois aos campos pelo Concórdia, emprestado pelo Verdão, onde disputou a Série B do Catarinense, sendo campeão e recebendo o prêmio de melhor volante.

A saída é confirmada um dia após o término da temporada e a classificação da Chapecoense para a 1ª fase da Copa Libertadores. Conquista muito comemorada pelo clube e torcida, conseguida praticamente um ano após toda a tragédia envolvendo a cidade.

Gazeta Esportiva

TAGS