Participamos do

Fluminense bate Brasília e permanece no topo da tabela da Superliga

Na abertura do segundo turno da Superliga feminina de vôlei, o Fluminense bateu o Brasília por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/22, 25/15 e 25/11, no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Com o resultado desta segunda-feira, a equipe carioca somou três pontos, indo a 22, e permaneceu no topo da tabela. [?]
22:15 | Dez. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na abertura do segundo turno da Superliga feminina de vôlei, o Fluminense bateu o Brasília por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/22, 25/15 e 25/11, no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Com o resultado desta segunda-feira, a equipe carioca somou três pontos, indo a 22, e permaneceu no topo da tabela. Por sua vez, o time do Distrito Federal continuou com sete pontos na antepenúltima colocação.

O primeiro set começou com o Brasília dominando e abrindo 4 a 1. A equipe da capital do Brasil foi mantendo certa vantagem de pontos por quase toda a parcial, mas o Fluminense encostou no placar em 18 a 17. Apesar do sufoco, a equipe da casa conseguiu vencer o primeiro set por 25 a 22.

A reação da equipe carioca veio no segundo set. Depois de um início muito equilibrado e das duas equipes alterarem a liderança. O Tricolor das Laranjeiras passou a levar a melhor, mas pecava nos momentos cruciais. Mesmo com essa dificuldade, o time do Rio de Janeiro fechou a parcial em 25 a 22.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense conseguiu abrir dois sets a um depois da terceira parcial. O time visitante começou muito bem, abrindo 15 a 7. Apesar do Brasília ter esboçado uma reação, a equipe carioca conseguiu garantir o set com certa tranquilidade e fechou em 25 a 15.

Assim como no terceiro set, o Tricolor Carioca passou o carro e não teve muita dificuldade para garantir a vitória na partida. Rapidamente as cariocas abriram 10 a 6 e depois conseguiram ter dez pontos de vantagem (17 a 7). A parcial terminou em 25 a 11.

Na segunda rodada do segundo turno, Fluminense irá receber o Bauru, no Hebraica, no dia 22 de dezembro, às 20 horas (de Brasília). Já o Brasília viaja para São Paulo para encarar o Sesi, no mesmo dia, só que às 19 horas, no Ginásio Sesi Santo André.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente