Participamos do

Eterno rival de Senna compara novo talento da Honda com Alonso

Um dos maiores pilotos de todos os tempos deu sua opinião sobre um dos que ainda está tentando achar seu espaço no competitivo mundo da Fórmula 1. Alain Prost, famoso rival de Ayrton Senna nos anos 80, afirmou que gostou do desempenho do piloto belga Stoffel Vandoorne pela equipe da Honda e que ele está em [?]
11:30 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores pilotos de todos os tempos deu sua opinião sobre um dos que ainda está tentando achar seu espaço no competitivo mundo da Fórmula 1. Alain Prost, famoso rival de Ayrton Senna nos anos 80, afirmou que gostou do desempenho do piloto belga Stoffel Vandoorne pela equipe da Honda e que ele está em um nível parecido de um bicampeão da modalidade: Fernando Alonso.

?Ele começou com problemas de confiabilidade na McLaren e nunca teve o mesmo equipamento que Alonso. Mas acho que, agora, Vandoorne está no mesmo nível, ou até melhor do que Alonso. Ele está se desenvolvendo de forma perfeita?, ressaltou Prost ao falar sobe o jovem piloto belga.

O tetracampeão da Fórmula 1 também destacou que a pr´xoima temporada tende a ser ainda melhor para Vandoorne,que ainda tem muito tempo para se estabelecer na modalidade.?No ano que vem, com um bom motor, veremos se ele é eficiente e confiável. Estar em uma equipe com Alonso não é fácil, então Vandoorne precisa permanecer calmo, levar seu tempo. Acho que não será problemas para ele estar no topo nos anos que estão por vir?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste ano Alonso não conseguiu ter um bom rendimento em uma de suas últimas temporadas na Fórmula 1. Com 36 anos, o espanhol ficou apenas na 15° posição, com 17 pontos. Já Vandoorne mostrou um desempenho muito semelhante e ficou uma posição atrás com 13 pontos

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente