Participamos do

Em última partida do ano, Guimarães perde em casa para o Tondela

No último jogo do Campeonato Português deste ano, o Vitória de Guimarães não conseguiu confirmar o favoritismo, foi surpreendido e perdeu para o Tondela por 1 a 0, gol de Murilo, de pênalti. Os mandantes perderam a chance de chegar mais próximos da Liga Europa, enquanto que a equipe visitante chegou aos 18 pontos e [?]
17:45 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último jogo do Campeonato Português deste ano, o Vitória de Guimarães não conseguiu confirmar o favoritismo, foi surpreendido e perdeu para o Tondela por 1 a 0, gol de Murilo, de pênalti. Os mandantes perderam a chance de chegar mais próximos da Liga Europa, enquanto que a equipe visitante chegou aos 18 pontos e está cada vez mais longe da zona de rebaixamento.

As equipes só voltam a campo no ano que vem. O Guimarães vai ter parada dura diante do Porto, fora de casa; o Tondela recebe o Vitória de Setúbal. Os jogos estão inicialmente previstos para o dia 6 de janeiro.

A partida foi marcada por muito equilíbrio no primeiro tempo, mas com maior número de finalizações do Vitória de Guimarães. Na etapa complementar, o Tondela voltou melhor e conseguiu abrir o placar já aos 31 minutos com Murilo, em cobrança de pênalti.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois do gol, os mandantes se lançaram ao ataque para buscar a igualdade, criaram algumas boas oportunidades, mas não conseguiram marcar, pois os visitantes se fecharam muito bem e a partida acabou com vitória magra, mas fundamental para as pretensões do Tondela.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente