PUBLICIDADE
Esportes

Em entrevista, Keylor Navas diz que não tem de provar nada a ninguém

O goleiro do Real Madrid Keylor Navas abordou assuntos importantes em relação à sua condição no clube. Ele comentou sobre sua lesão e a possibilidade de uma contratação para o gol, já na janela de inverno, que abre em janeiro. ?Me sinto bem, e graças a Deus não tenho dores, é importante porque posso me [?]

07:45 | 01/12/2017

O goleiro do Real Madrid Keylor Navas abordou assuntos importantes em relação à sua condição no clube. Ele comentou sobre sua lesão e a possibilidade de uma contratação para o gol, já na janela de inverno, que abre em janeiro.

?Me sinto bem, e graças a Deus não tenho dores, é importante porque posso me dar ao máximo nos treinamentos.?, afirmou o goleiro, em entrevista à Fox Sports da Espanha, explicando que já está em boas condições e recuperado.

Quando foi questionado sobre uma possível contratação de um goleiro para o clube da capital espanhola, o costa-riquenho não demonstrou preocupação: ?Não tenho que provar nada a ninguém, tenho de aproveitar a minha carreira aqui no Real Madrid. Não sei o que vai acontecer no futuro e tenho de estar calmo, mas, por enquanto, quem está aqui sou eu. Continuarei a dar o meu melhor para que as pessoas que não acreditam em mim, o façam, e gostem de mim.?, finalizou.

Navas voltou a ser titular do Real Madrid na última terça-feira diante do Fuenlabrada, no empate em 2 a 2, que classificou os madrilenhos para as oitavas de final da Copa do Rei. O costa-riquenho acabou falhando no primeiro gol do adversário.

Gazeta Esportiva

TAGS