PUBLICIDADE
Esportes

Eibar e Girona fazem duelo direto por vaga na Liga Europa

A rodada espalhada pela semana do Campeonato Espanhol tem nessa quinta (21) dois confrontos não tão badalados. Enquanto um é pela parte debaixo da tabela, o outro tem times que jogam por vaga na Liga Europa. São as duas surpresas desta temporada, Eibar e Girona realizam boa campanha no espanhol. As duas equipes se enfrentam [?]

19:15 | 20/12/2017

A rodada espalhada pela semana do Campeonato Espanhol tem nessa quinta (21) dois confrontos não tão badalados. Enquanto um é pela parte debaixo da tabela, o outro tem times que jogam por vaga na Liga Europa. São as duas surpresas desta temporada, Eibar e Girona realizam boa campanha no espanhol. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira por uma lugar na zona de classificação para a Liga Europa.

Donos da casa, o Eibar está na oitava posição, com 21 pontos, dois a menos que o sétimo colocado Girona. Se vencer, o time se iguala ao Villarreal, primeiro dentro da zona de classificação para a competição europeia. Se os visitantes saírem com os três pontos, assume a sexta posição. O histórico de confrontos entre os dois é pequeno. Em cinco jogos, o Girona ganhou duas vezes e perdeu apenas uma.

A outra partida desta quinta-feira marca o duelo entre os desesperados Alavés e Málaga. As duas equipes vêm de derrota na última partida que complicaram a vida na tabela. O Alavés terá o apoio da torcida para buscar uma vitória, que o colocaria junto ao La Coruña, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já para o Málaga, um triunfo tira a equipe da lanterna, que divide com o Las Palmas.

O Alavés tem desfalques por lesão. O brasileiro Rodrigo Ely e o defensor Hector Hernandez estão fora, enquanto o atacante Rúben Sobrino e Vigaray ainda têm o retorno em dúvida. No Málaga as baixas são do camisa 8, Ádrian González e Rosales.

Confira os horários dos jogos da quinta, respeitando o horário de Brasília:

16h30 Eibar x Girona

18h30 Alavés x Málaga

 

Gazeta Esportiva

TAGS