Participamos do

?É o dia mais importante da minha vida?, afirma novo campeão da Stock Car

Com muita emoção, Daniel Serra terminou em terceiro a etapa de Interlagos, São Paulo, e foi o campeão da Stock Car. Logo após a conquista inédita na modalidade, o piloto comentou sobre o ano que teve e mostrou estar bastante emocionado não só com a última prova mas com toda a temporada que teve que [?]
17:15 | Dez. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com muita emoção, Daniel Serra terminou em terceiro a etapa de Interlagos, São Paulo, e foi o campeão da Stock Car. Logo após a conquista inédita na modalidade, o piloto comentou sobre o ano que teve e mostrou estar bastante emocionado não só com a última prova mas com toda a temporada que teve que fazer para conseguir o título.

?Este realmente seria o final mais justo para este ano, mas a gente sabe que nem sempre o automobilismo é justo. A gente trabalhou o final de semana inteiro com os pés no chão, focados no nosso trabalho. Mais uma vez, como em todas as etapas do ano, o meu carro estava muito bom. Se não me engano, este é o meu nono pódio consecutivo?, ressaltou Daniel em entrevista ao site Motorsport.com.

O piloto paulista agradeceu ao empenho da sua equipe, que para ele, teve participação fundamental na inédita conquista.?Desde a quarta etapa nós vamos todas as corridas para o pódio. Estes números mostram o quanto o carro, eu e o time estávamos entrosados. Graças a Deus deu tudo certo e a gente fechou como queríamos.?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De forma descontraída, o campeão afirmou que estava se sentindo nervoso antes do início da prova, mesmo que tenha dito anteriormente que estava se sentindo tranquilo.?Lógico que eu estava nervoso. Falar que não estava apreensivo a gente só fala antes quando perguntam para fingir que é mais uma corrida qualquer?.

?Estava ansioso, um pouco nervoso. Obviamente é um final de semana mais importante da minha carreira, mais importante do que Le Mans. Talvez algumas pessoas não entendam isso pela dimensão das coisas, mas quem já correu nos dois lugares sabe como é a Stock Car, como é competitivo, sabe o valor que tem um título aqui, então hoje é o dia mais importante da minha carreira.?, encerrou o novo campeão da Stock Car.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente