Participamos do

Diniz é apresentado no Guarani e promete manter estilo ofensivo

O Guarani apresentou o técnico Fernando Diniz na manhã desta sexta-feira. Anunciado na última quinta, o ex-comandante do Audax-SP chega ao Bugre com a missão de tentar os acessos no Campeonato Paulista e no Brasileirão. Em ambos, o clube está na segunda divisão. Conhecido por seu estilo único de jogo, com intensa posse de bola, [?]
13:15 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Guarani apresentou o técnico Fernando Diniz na manhã desta sexta-feira. Anunciado na última quinta, o ex-comandante do Audax-SP chega ao Bugre com a missão de tentar os acessos no Campeonato Paulista e no Brasileirão. Em ambos, o clube está na segunda divisão.

Conhecido por seu estilo único de jogo, com intensa posse de bola, passes e movimentação dos atletas, Diniz mostrou sua satisfação de comandar o time do Brinco de Ouro.

?É um prazer para mim ser treinador do Guarani. Sou apaixonado pelo jogo bonito e pelo resultado, é uma das formas de chegar a um bom resultado e acho que isso tem tudo a ver com a história do Guarani?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-jogador, que inclusive passou pelos campineiros como atleta, deixou o Audax-SP após o rebaixamento no último Paulista. Porém, seu grande momento foi em 2016, quando a equipe de Osasco chegou à final da competição.

Mesmo com o fracasso no Estadual em 2017, Diniz garantiu que não vai mudar seu estilo de ver futebol. ?Isso é uma característica que faz parte de mim e não tenho como mudar. Essa filosofia vem comigo e, como o presidente disse, talvez tenha sido o maior chamariz para que eu viesse trabalhar aqui?, destacou.

O presidente do Bugre, Palmeron Mendes Filho, também analisou a chegada do novo treinador. ?Era um sonho antigo, a maneira ofensiva e o privilégio ao bom futebol, que são características do trabalho do Fernando Diniz. Começaremos na A2 para o objetivo principal, que é a Série B?, afirmou.

A estreia de Fernando no time será na rodada inicial da segunda divisão estadual. O Guarani encara o Oeste na estreia, em Barueri, no dia 17 de janeiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente