Participamos do

Delegação do Grêmio é recebida com festa em Porto Alegre

A torcida do Grêmio valorizou o esforço do time na temporada e no Mundial de Clubes, mesmo com a derrota para o Real Madrid, e recebeu a delegação gremista com festa no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Cerca de 300 torcedores estiveram no local com bandeiras e cânticos. Na chegada, os atletas agradeceram o [?]
14:45 | Dez. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A torcida do Grêmio valorizou o esforço do time na temporada e no Mundial de Clubes, mesmo com a derrota para o Real Madrid, e recebeu a delegação gremista com festa no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Cerca de 300 torcedores estiveram no local com bandeiras e cânticos.

Na chegada, os atletas agradeceram o carinho daqueles que foram recebê-los. Nem todos os jogadores desembarcaram na capital gaúcha. O técnico Renato Portaluppi voltou antes para o Brasil e foi direto para o Rio de Janeiro.

Durante a semana, o empresário do treinador vai se encontrar com a direção gremista para tratar da renovação de contrato. Além dele, o Grêmio ainda tenta a renovação dos atacante Jael e Fernandinho e do meia Cícero. Nesta manhã, o Tricolor Gaúcho anunciou novo vínculo com o zagueiro argentino Walter Kannemann, válido até 2020.

No último sábado, dia 16 de dezembro, o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Real Madrid, na decisão do Mundial de Clubes, no estádio Zayed Soccer City, em Abu Dhabi (EAU) e ficou com o vice-campeonato.

Agora, o elenco gremista recebe férias, com 15 dias de atraso. Devido a primeira partida da Recopa Sul-Americana, que ocorre no dia 7 de fevereiro de 2018, o grupo pode ter que antecipar o retorno para a pré-temporada.

A direção do time gaúcho ainda conversa com a Conmebol, na tentativa de adiar o primeiro jogo da decisão. O Campeonato Estadual inicia no dia 18 de janeiro e o Grêmio deve utilizar os jogadores da base nas rodadas iniciais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente