Participamos do

Deco aparece como nome para salvar cofres atleticanos em 2018

O Atlético precisará fazer um bom negócio por uma peça de seu elenco para conseguir fechar as contas em 2018. A Gazeta Esportiva apurou dentro do clube que existe a expectativa de vender um ou dois atletas para reforçar o caixa e conseguir boas contratações para a próxima temporada. Entre os nomes está do zagueiro [?]
07:15 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético precisará fazer um bom negócio por uma peça de seu elenco para conseguir fechar as contas em 2018. A Gazeta Esportiva apurou dentro do clube que existe a expectativa de vender um ou dois atletas para reforçar o caixa e conseguir boas contratações para a próxima temporada. Entre os nomes está do zagueiro Gabriel.

E é justamente neste momento que o ex-jogador Deco aparece na vida atleticana. O antigo meia do Barcelona e Fluminense é um influente agente do futebol europeu e representa o zagueiro Gabriel. Será a missão de Deco negociar o jogador para clubes da Europa com a janela que se abre no próximo mês.

O Galo já dispensou três propostas do futebol europeu durante 2017, uma da França, outra da Alemanha e a última da Itália, as três, porém, não agradaram a diretoria atleticana, pois nenhuma delas passava a casa dos 4 milhões de euros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Galo espera bem mais por seu defensor, tanto que renovou o contrato de Gabriel no início de 2017. O novo vínculo do jogador é até dezembro de 2021 ? ficando maior a multa para o atleta deixar o clube mineiro.

Gabriel apareceu pela primeira vez em 2014, ainda com o técnico Paulo Autuori. Em 2016, o jogador ganhou mais chances e se firmou na posição. Em 2017, com boas apresentações, foi, inclusive, elogiado pelo técnico Tite.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente