Participamos do

Curry retorna e garante vitória dos Warriors com novo recorde na temporada

Neste sábado, o Golden State Warriors recebeu o Memphins Grizzlies e conseguiu mais uma vitória na temporada. A partida vencida por 141 a 128 foi marcada pelo alto índice de acertos dos dois ataques e com o retorno de Stephen Curry que, após 11 jogos fora de combate, teve um excelente desempenho e anotou mais [?]
08:15 | Dez. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Golden State Warriors recebeu o Memphins Grizzlies e conseguiu mais uma vitória na temporada. A partida vencida por 141 a 128 foi marcada pelo alto índice de acertos dos dois ataques e com o retorno de Stephen Curry que, após 11 jogos fora de combate, teve um excelente desempenho e anotou mais um recorde de arremessos de três completados.

A partida também foi marcada pela alta pontuação de ambas as equipes, uma das maiores da temporada (269). Mesmo com uma diferença de 13 pontos, o jogo não foi desequilibrado, com os Grizzlies apresentando forte poder ofensivo. No entanto, os atuais campeões não queriam mais um tropeço no ano e terminaram o primeiro tempo com 11 pontos de vantagem, distância essa que foi mantida até o final.

Se o torcedor do Golden State Warriors ainda está desconfiado com o desempenho da equipe na temporada, o armador Stephen Curry deu um sinal de que o time pode brigar pelo bicampeonato na NBA. Em apenas 26 minutos em quadra, o armador foi o grande destaque e comandou a vitória dos atuais campeões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Voltando depois de uma lesão no tornozelo, o atleta mostrou porque ficar 11 jogos fora das quadras não foram suficientes para tirar seu talento. Com incríveis 10 arremessos de três pontos acertados (recorde da atual temporada), o jogador marcou 38 pontos e foi decisivo para a vitória da franquia de Oakland, que continuasse na liderança da Conferência Oeste, aproveitando o mau momento do Houston Rockets.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente