PUBLICIDADE
Esportes

Cuca escuta pedidos de ?volta? e garante não ter recebido nenhum contato do Galo

O técnico Cuca, atualmente sem clube, esteve em Belo Horizonte para o jogo festivo Game Of Dreams, realizado na tarde desta sexta-feira, no Mineirão, com duelo entre os Amigos de R10 contra Amigos do Penta. No Gigante da Pampulha, o ex-treinador atleticano escutou gritos de ?volta?. No entanto, isso para ele é assunto resolvido. Questionado [?]

18:15 | 08/12/2017

O técnico Cuca, atualmente sem clube, esteve em Belo Horizonte para o jogo festivo Game Of Dreams, realizado na tarde desta sexta-feira, no Mineirão, com duelo entre os Amigos de R10 contra Amigos do Penta. No Gigante da Pampulha, o ex-treinador atleticano escutou gritos de ?volta?.

No entanto, isso para ele é assunto resolvido. Questionado se recebeu algum contato do Atlético nos últimos tempos, o treinador ? claramente desconfortável com o questionamento ? disse que não tem motivos para o clube mineiro buscar um novo comandante.

?É claro que não. Nem deveria. Não teria porque com o Oswaldo fazendo o belo trabalho que faz, com um belo trabalho. Eu desejo toda a sorte do mundo ao Atlético-MG, ao Oswaldo, que consiga os títulos que a torcida do Galo sonha?, destacou já não abrindo espaços para novas perguntas e se esquivando dos jornalistas.

Nas arquibancadas, porém, a maioria dos torcedores eram do Atlético-MG, com várias camisas representando a equipe. Os vários gritos para o treinador era pedindo para retornar. O nome de Cuca vem sendo ventilado no clube alvinegro desde quando deixou o Palmeiras. Nos últimos dias, entretanto, Oswaldo Oliveira foi confirmado pelo Galo como técnico para a temporada 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS