Participamos do

Corinthians e Flamengo vencem e vão às semis no Mundialito de clubes

Pela segunda rodada do V Mundialito de clubes de futebol de areia, Corinthians e Flamengo voltaram a vencer, após estrearem nesta quinta-feira com vitória, e avançam, assim, às semifinais da competição, que acontecem neste sábado, em Vargem Grande Paulista (SP), a partir das 10h (de Brasília). Pelo grupo A, o Timão teve dificuldades, mas derrotou o [?]
15:45 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela segunda rodada do V Mundialito de clubes de futebol de areia, Corinthians e Flamengo voltaram a vencer, após estrearem nesta quinta-feira com vitória, e avançam, assim, às semifinais da competição, que acontecem neste sábado, em Vargem Grande Paulista (SP), a partir das 10h (de Brasília).

Pelo grupo A, o Timão teve dificuldades, mas derrotou o português Sporting, por 3 a 2. Os gols corintianos foram marcados pelos russos Artur e Shishin e por Leo Martins. Eudin e Mathew descontaram para clube português. Ainda na mesma chave, o Lokomotiv goleou o Botafogo por 9 a 2 e Nelito marcou três gols do time russo e divide a artilharia da competição com Benjinha, do Flamengo, com 5 gols.

Pelo Grupo B, o Flamengo saiu atrás no placar contra o espanhol Levante, mas buscou a virada no segundo tempo, e venceu a partida por 6 a 3. Na mesma chave, o Pars Janoobi venceu o Rosário Central por 8 a 4 e também avança para a próxima fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na semifinal, o Corinthians encara o Lokomotiv às 11h15 (de Brasília), buscando o bicampeonato Mundial. ?Estamos considerando cada partida como uma final e amanhã contra o Lokomotiv não será diferente. Eles têm grandes jogadores, são campeões russos, mas vamos entrar com a mesma garra e determinação de sempre para nos garantirmos na final?, afirmou o meio-campo Leo Martins, brasileiro naturalizado português.

Do lado russo, o atacante brasileiro Nelito destacou o favoritismo do adversário paulista. ?É tudo a favor do Corinthians. Eles estão jogando em casa, tem a torcida, chegaram antes em Vargem Grande Paulista para treinar? Contamos com a nossa força, experiência e vontade de sermos campeões aqui?, analisou.

O Flamengo, por sua vez, desafia o iraniano Pars Jonoobi, abrindo a rodada deste sábado, às 10h (de Brasília). ?Estamos bem próximos da nossa classificação. Apesar de não conhecermos bem o Pars Jonoobi, vamos entrar com humildade buscando mais uma vitória para estarmos na final?, frisou o atacante Benjinha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente