Participamos do

Com transmissão pela internet, Rally Dakar conta com brasileiros na disputa

Três países, mais de 500 pilotos e 40 anos de história. O Rally Dakar 2018 promete e vem com novidades para os fãs do mundo todo. Pela primeira vez, a competição terá uma transmissão pela internet. Entre os dias 5 e 20 de janeiro, o RedBull.com fará transmissão diária dos principais momentos do evento, além [?]
17:15 | Dez. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três países, mais de 500 pilotos e 40 anos de história. O Rally Dakar 2018 promete e vem com novidades para os fãs do mundo todo. Pela primeira vez, a competição terá uma transmissão pela internet. Entre os dias 5 e 20 de janeiro, o RedBull.com fará transmissão diária dos principais momentos do evento, além de entrevistas com pilotos e lendas da competição.

Os nomes à frente do programa serão Mike Chen, apresentador com experiência na transmissão de eventos como WRC e Red Bull Air Race, e Alexandra Legouix, responsável pela cobertura de competições como British GT Championship e F1. Com entradas ao vivo, a dupla terá um estúdio móvel que se deslocará ao longo do percurso, mostrando os melhores momentos da prova que se inicia no Peru, passa pela Bolívia e tem seu final na Argentina.

Para os fãs brasileiros, o programa é também uma oportunidade para acompanhar os compatriotas que estarão disputando por lá, em três das cinco categorias do evento: carros, quadriciclos e UTVs. Jorge Wagenfuhr e Idali Bosse (Mitsubishi Triton) pilotarão os carros, enquanto as duplas formadas por Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin (Can-Am) e José Sawaya e Marcelo Haseyama (Polaris) estarão nos UTVs. Já Marcelo Medeiros (Yamaha) vai competir nos quadriciclos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de poder torcer pelos pilotos brasileiros, acompanhar ao Rally Dakar 2018 promete muitas emoções. Esse será um ano especial, com a volta da competição às dunas peruanas, após cinco anos da passagem do Dakar pelo país. De lá, os pilotos terão o desafio da corrida em altitude extrema, à medida que o Dakar for caminhando rumo à Bolívia. Para as turmas de carros e caminhões, assim como os pilotos de motos e quadriciclos que passarem da fase boliviana, o obstáculo final será enfrentar o calor e o terreno complicado da Argentina.

O Rally Dakar 2018 pode ser assistido por meio do link www.redbull.com/dakar e também pela Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation 4, PlayStation 3 e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente