Participamos do

Com retorno de Chris Paul, Rockets perdem para Wizards e segue em mal momento

O início de temporada arrasador do Houston Rockets parece cada vez mais distante. Sem conseguir jogar de maneira semelhante às atuações do começo da disputa, a equipe que chegou a liderar a Conferência Oeste acabou conhecendo na noite desta sexta a sua quinta derrota consecutiva, desta vez contra Washington Wizards, pelo placar de 121 a 103. [?]
09:30 | Dez. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O início de temporada arrasador do Houston Rockets parece cada vez mais distante. Sem conseguir jogar de maneira semelhante às atuações do começo da disputa, a equipe que chegou a liderar a Conferência Oeste acabou conhecendo na noite desta sexta a sua quinta derrota consecutiva, desta vez contra Washington Wizards, pelo placar de 121 a 103.

Nem mesmo o retorno de Chris Paul, que vinha desfalcando a equipe devido a um problema na coxa direita, conseguiu fazer com que a os Rockets encerrassem a sequência negativa. Principal reforço da temporada, o armador teve uma atuação discreta com apenas oito pontos e seis assistências.

Se por um lado o armador não conseguiu demonstrar tudo o que se esperava dele, o mesmo não pode ser dito do atleta da mesma posição do outro lado. Principal cestinha da partida com 26 pontos na conta, além de sete assistências e seis rebotes, o atleta chamou a atenção pelo alto aproveitamentos nos arremessos de três pontos, com sete acertos em 11 tentativas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro fato que chamou a atenção na partida foi a escolha feita pelo treinador dos Rockets. Restando ainda mais da metade do último período para ser disputado, o técnico Mike D?Antoni preferiu deixar no banco de reservas os seus jogadores titulares.

Golden State é derrotado

Nem mesmo as boas atuações de Kevin Durant, Draymond Green e Klay Thompson conseguiram dar a vitória para Golden State na partida diante do Charlotte Hornerts. Jogando diante de sua torcida na Oracle Arena, os atuais campeões da NBA sentiram a falta de Stephen Curry e viram o experiente Dwight Howard ter uma atuação sólida com 29 pontos, sete assistências e 13 rebotes, para garantir a vitória dos visitantes por 100 a 111.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente