Participamos do

Com arquibancada dominada por atleticanos e muita chuva, Ronaldinho se despede de BH

Ele já fez história do Mineirão, quando levantou a taça da Copa Libertadores 2013, vestindo as cores do Atlético-MG. Na tarde desta sexta-feira, foi o dia de Ronaldinho despedir do estádio e da torcida mineira. Para conseguir dar o último adeus aos mineiros, o Game Of Dreams, evento festivo e beneficente no Gigante da Pampulha, [?]
18:00 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ele já fez história do Mineirão, quando levantou a taça da Copa Libertadores 2013, vestindo as cores do Atlético-MG. Na tarde desta sexta-feira, foi o dia de Ronaldinho despedir do estádio e da torcida mineira. Para conseguir dar o último adeus aos mineiros, o Game Of Dreams, evento festivo e beneficente no Gigante da Pampulha, neste 8 de dezembro, feriado em Belo Horizonte.

De um lado, os Amigos de R10, que contava com figuras que ainda estão no futebol, como Luan, Richarlyson, Rafael Moura e Bruno Henrique ou até ex-atletas e jornalistas.

Do outro, os Amigos do Penta ex-atletas da seleção campeã do mundo 2002, com Edmilson, Lúcio, Vampeta, Gilberto Silva, Edilson, Rivaldo, Denilson Show entre outros. No banco de reservas o técnico Cuca ? que teve seu nome ventilado pelos lados da Cidade do Galo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro tempo a bola foi difícil de rolar. A forte chuva que caia dos ceus de Belo Horizonte atrapalhava o sistema de drenagem do estádio. Nos primeiros minutos, Somália abriu o placar para o time de Ronaldinho.

Mas quem tem Denilson Show não fica sem festa. O ex-craque e atual comentarista da TV Bandeirantes fez muita graça na partida, com lances como colocar a bola na nuca e sair correndo em direção ao gol. Os amigos do Penta conseguiram empate com Rivaldo. Richarlyson, outro velho conhecido do torcedor mineiro, tentou recuar para o goleiro e entregou para o ataque adversário.

O dono da festa também balançou as redes. Em pênalti em Rafael Moura, Ronaldinho Gaúcho marcou o seu.

No segundo tempo, o gramado melhorou e o futebol também. A chuva parou em BH e o sol saiu. A dupla atleticana, Luan e Rafael Moura apareceu, com passe do menino maluquinho para tento de He-Man.

Para fechar a contagem, o youtuber Fred, do Canal Desempedidos, marcou o dele e fechou o placar, 4 a 1.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente