PUBLICIDADE
Esportes

Cilic anuncia saída do técnico Björkman de sua equipe

Atual número seis do mundo, Marin Cilic anunciou, nesta sexta-feira, a saída do técnico Jonas Björkman de sua equipe. A parceria entre o croata e o ex-tenista sueco se encerra após 16 meses. O anúncio foi feito através das redes sociais e ainda não há pistas sobre quem possa ser o substituto de Björkman. Dirigindo-se [?]

14:00 | 08/12/2017

Atual número seis do mundo, Marin Cilic anunciou, nesta sexta-feira, a saída do técnico Jonas Björkman de sua equipe. A parceria entre o croata e o ex-tenista sueco se encerra após 16 meses. O anúncio foi feito através das redes sociais e ainda não há pistas sobre quem possa ser o substituto de Björkman.

Dirigindo-se aos fãs, Cilic escreveu: ?Gostaria de informar que após 16 meses de uma colaboração bem sucedida, Jonas Björkman e eu não continuaremos trabalhando juntos. Tivemos alguns bons resultados durante esse período e nós estabelecemos uma ótima relação?.

O croata também agradeceu ao sueco e desejou-lhe sorte: ?Foi um grande prazer trabalhar com Jonas. Gostaria de agradecer a ele por todo seu esforço e desejo-lhe o melhor, tanto em sua vida profissional, quanto pessoal?, afirmou.

Björkman também agradeceu a Cilic pela parceria e os bons momentos vividos durante os últimos meses. ?Obrigado Marin Cilic pelos últimos 16 meses. Foi uma grande prazer ter trabalhado e passado tempo com você dentro e fora das quadras durantes este período. Tenho muito respeito por todo o seu trabalho duro e por você ser um cavalheiro. Desejo-lhe o melhor para 2018!?, publicou nas redes sociais.

Orientado por Björkman, Cilic alcançou, nesta temporada, as quartas de final de Roland Garros e a final de Wimbledon, quando foi derrota por Roger Federer. Além disso, chegou ao quarto lugar no ranking da ATP em outubro, sua melhor classificação da carreira até ao momento.

Gazeta Esportiva

TAGS