PUBLICIDADE
Esportes

Ciclista australiano é atropelado enquanto treinava e morre aos 23 anos

Uma das principais revelações do ciclismo nos últimos anos se envolveu em um trágico acidente fatal nesta sexta-feira. O australiano Jason Lowndes faleceu na cidade de Victória, na Austrália, vitima de um atropelamento enquanto treinava. O ciclista da equipe Israel Cycling Academy foi atropelado por um carro enquanto praticava em sua cidade natal. Segundo o [?]

17:30 | 22/12/2017

Uma das principais revelações do ciclismo nos últimos anos se envolveu em um trágico acidente fatal nesta sexta-feira. O australiano Jason Lowndes faleceu na cidade de Victória, na Austrália, vitima de um atropelamento enquanto treinava.

O ciclista da equipe Israel Cycling Academy foi atropelado por um carro enquanto praticava em sua cidade natal. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o veículo estava acima da velocidade permitida pela via. A motorista, de 20 anos, teria ligado para a polícia e prestado socorro ao ciclista.

O acidente fatal aconteceu apenas oito dias após Lowndes completar 23 anos. ?Sem dúvidas falamos de um ciclista especial. Era o mais alegre da equipe. Vivia a vida como se fosse um jogo. Sempre queria competir, tinha um potencial enorme. Este havia sido seu primeiro ano na elite. Tinha um mundo pela frente, era muito rápido?, contou, emocionado, Óscar Guerrero, diretor da equipe de Lowndes.

Gazeta Esportiva

TAGS