PUBLICIDADE
Esportes

Campeão olímpico Thiago Braz realiza treinamento em Doha

Principal nome do atletismo do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o campeão olímpico Thiago Braz irá participar do Camping Internacional de Treinamento de Salto com Vara em Doha, no Catar, até o dia 22 de dezembro, com o objetivo de se preparar para a próxima temporada de competições. O principal [?]

17:15 | 08/12/2017

Principal nome do atletismo do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o campeão olímpico Thiago Braz irá participar do Camping Internacional de Treinamento de Salto com Vara em Doha, no Catar, até o dia 22 de dezembro, com o objetivo de se preparar para a próxima temporada de competições.

O principal foco de Thiago Braz é a temporada de pista coberta, com destaque para o Campeonato Mundial Indoor de 2018, que acontece entre os dias 1 e 4 de março, em Birmingham, na Inglaterra.

Thiago Braz mora em Fórmia, na Itália, e treina sob o comando do técnico ucraniano Vitaly Petrov, com o auxílio do fisioterapeuta Nelson Guarnier Filho. A escolha por Doha, no Catar, como Camping de treinamento se deu por conta do clima, já que Fórmia nesta época do ano apresenta muita chuva e tempo frio.

?Estou feliz com os treinos que estamos fazendo. Os equipamentos deste centro são excepcionais e a pista é muito gostosa de correr?, avaliou Thiago Braz. O brasileiro estreia na temporada 2018 em janeiro, em competição disputada em Berlim, na Alemanha.

Gazeta Esportiva

TAGS