Participamos do

Bruno Soares confirma parceira com Jamie Murray no Rio Open 2018

Campeões dos Abertos da Austrália e dos Estados Unidos em 2016, Bruno Soares e Jamie Murray jogarão juntos no Rio Open de 2018. O torneio acontece entre 19 e 26 de fevereiro e essa será mais uma oportunidade dos dois de conquistar o troféu. ?A presença da nossa dupla no Rio Open é muito bacana. [?]
17:00 | Dez. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeões dos Abertos da Austrália e dos Estados Unidos em 2016, Bruno Soares e Jamie Murray jogarão juntos no Rio Open de 2018. O torneio acontece entre 19 e 26 de fevereiro e essa será mais uma oportunidade dos dois de conquistar o troféu.

?A presença da nossa dupla no Rio Open é muito bacana. O Jamie sabe a importância do torneio no calendário e sabe a importância que tem pra mim também. Ele quer vir novamente para ver se conseguimos passar dessa semifinal e levar o caneco?, afirmou Bruno Soares

O tenista brasileiro fez questão de lembrar que o torneio é o principal da América do Sul e que é de extrema importância ter um bom resultado.?É o maior torneio que temos na região, é no Brasil, no Rio, um lugar muito especial para mim. Sabemos que um ATP 500 é sempre duro, mas esperamos começar bem a temporada para ter um grande resultado no Rio?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Murray ressaltou que a vontade é ter um resultado melhor do que na temporada passada, quando pararam um jogo antes da final. ?Foi muito especial jogar com o Bruno no Rio, mas saí com uma sensação amarga por termos parado na semifinal. Ano passado ganhamos um torneio em Londres juntos, diante dos britânicos e seria incrível poder fazer o mesmo diante dos fãs brasileiros?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente